Sobre nos

Equipa jovem e dinâmica na procura permanente da satisfação do cliente.

saiba mais...

Avenida Republica 1786,

4430-194, Vila Nova de Gaia

geral@jnevesseguros.com

Tel: +351 223 755 358

Fax: +351 223 743 664

“A prevenção é o melhor remédio” , até aos 100 anos

Temos o seguro de vida para maiores de 50 anos, com foco em algumas das doenças graves que mais afetam e preocupam os portugueses, protegendo-os até aos 100 anos.

O aumento significativo da esperança de vida em Portugal é um facto positivo, mas os anos com qualidade de vida, sobretudo a partir dos 65 anos são, muitas vezes, comprometidos com o aparecimento de doenças graves que tornam o dia-a-dia muito difícil.

A probabilidade de causarem incapacidades significativas, bem como de uma maior procura por tratamentos de longa duração e onerosos, são uma realidade. O apoio do Serviço Nacional de Saúde (SNS) nem sempre é célere como seria expectável, a que acrescem os custos de tratamentos que podem não ficar ressarcidos. Por isso, este produto vem de facto fazer a diferença no dia-a-dia das pessoas.

O seguro Proteção Doenças Graves inclui a proteção em caso de diagnóstico de 6 doenças graves, tidas como as mais comuns e com maior prevalência a partir dos 50 anos: AVC, enfarte do miocárdio, Alzheimer/demência severa, doença de Parkinson, cegueira e paralisia.

No caso da garantia de diagnóstico de doenças graves está previsto o pagamento de um capital. A utilização deste valor poderá ser feita da forma que for mais conveniente para o segurado, “garantindo o apoio financeiro enquanto se dedica à sua recuperação ou para acesso a tratamentos inovadores que, normalmente, não são comparticipados pelo SNS”. O capital pode, ainda, ser usado, livremente, para realizar um projeto ou sonho de vida.

O Proteção Doenças Graves garante, ainda, a prestação de serviços de assistência de utilização imediata e que, em alguns casos, são determinantes aquando do diagnóstico de doenças graves, tais como acesso a uma 2ª opinião médica, o apoio domiciliário, um capital para a adaptação do domicílio ou envio de médico de urgência ao domicílio. Estes serviços de assistência estão disponíveis a qualquer momento ao longo da vida do contrato e são independentes das restantes coberturas.

Sabendo que, numa idade mais avançada da vida, há cada vez mais pessoas que vivem sozinhas, ter estes serviços de assistência pode contribuir para a sua independência em termos de condições de saúde, retaguarda social e segurança financeira.

Verifica-se um envelhecimento acelerado da população portuguesa. De acordo com dados do Eurostat, em 2021, mais de 45% das pessoas tinham 50 ou mais anos – dos quais 33% encontravam-se na faixa entre os 50 e os 75 anos, pelo que se torna cada vez mais importante colmatar as necessidades próprias deste segmento. Temos para oferecer, aos nossos clientes, soluções de proteção para diferentes momentos das suas vidas.

Sabia que?

A esperança média de vida tem vindo a aumentar em Portugal e é, atualmente, de 87 anos para as mulheres e 83 para os homens. O número de pessoas acima dos 85 anos tem também vindo a aumentar, com 1,3 milhões em 1991 e com uma previsão de chegarmos a 2050 com 3,4 milhões